ESTEJA A VONTADE. PARA DÚVIDAS, FAVOR UTILIZAR O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS OU O BOX LATERAL "TIRA DÚVIDAS"
Aqui você encontra livros usados (em excelente estado de conservação), marca páginas artesanais e outras cositas mais.
Envio em até 05 dias úteis após confirmação de pagamento.
Não fazemos reservas. Produtos solicitados e não pagos em até 03 dias após a solicitação serão cancelados.

Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

MATADOR INDIO (Sherman Alexie)

Editora Record
416 páginas - Brochura
Por R$ 25,00 + frete

SINOPSE: Um assassino anda à solta, escalpelando homens brancos em Seattle. Enquanto o chamado Matador Índio aterroriza a cidade, o pânico toma conta da população nativa.
A cada novo assassinato, a cidade é tomada pelo pavor. O conflito racial começa a crescer e crimes abomináveis, perpetrados por homens brancos contra a comunidade nativa, tornam-se cada vez mais violentos. Caos, revolta, protesto, degeneração cultural, loucura — todos estes elementos estão presentes na trama de MATADOR ÍNDIO, que a Editora Record lança no Brasil. Com estilo vigoroso, Sherman Alexie desenvolve uma história envolvente que faz jus aos elogios que a crítica americana e européia dedicam a ele.
No centro da história está o mentalmente desajustado John Smith, um índio adotado ao nascer por uma família branca, que se sente cada vez mais insatisfeito com sua vida e imagina a existência que teria levado na reserva. Em busca de suas raízes tribais, ele conhece Marie Polatkin, uma universitária engajada, que recebe uma educação refinada, mas não em suas tradições. Revoltada, ela vê pessoas como Jack Wilson, um ex-policial local que se tornou escritor popular de romances policiais, se fazendo passar por índio, numa tentativa de aceitação. Jack está decidido a escrever sobre as mortes brutais em seu próximo romance, que, acredita, revelará a verdadeira identidade do Matador Índio.
Enquanto o assassino busca sua próxima vítima e a população índia de Seatlle experimenta um misto estranho de medo e alívio, MATADOR ÍNDIO vai construindo um final inesperado e aterrador. Sherman Alexie explora com habilidade a alienação, a identidade e o lado sombrio do ódio racial em um livro perturbador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal ter você por aqui!!! Por gentileza observe as regras da boa educação e do respeito. Deixe seu email que entraremos em contato. Beijokas°°°