ESTEJA A VONTADE. PARA DÚVIDAS, FAVOR UTILIZAR O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS OU O BOX LATERAL "TIRA DÚVIDAS"
Aqui você encontra livros usados (em excelente estado de conservação), marca páginas artesanais e outras cositas mais.
Envio em até 05 dias úteis após confirmação de pagamento.
Não fazemos reservas. Produtos solicitados e não pagos em até 03 dias após a solicitação serão cancelados.

Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

EM DEFESA DE JACOB (William Landay)


Editora Record
448 paginas - Brochura
Por: R$ 20,00 + frete

SINOPSE: Jacob Barber é um garoto comum. Mas, sob a aparente normalidade, pode se esconder um assassino. Aos 14 anos, ele é acusado de matar Ben Rifkin, seu colega de escola. Por uma cruel ironia do destino, à frente do caso está o pai de Jacob, Andy Barber, promotor veterano e respeitado de uma cidade de Massachusetts, que é imediatamente afastado da investigação.
Ele acreditava ter uma família perfeita e tudo isso põe por terra a fachada de normalidade de sua vida. Seu desafio torna-se descobrir se Jacob é inocente, ao mesmo tempo em que precisa encarar segredos do passado e tentar preservar seu casamento em crise.
O menino jura ser inocente, e Andy, para quem a investigação se transforma em uma prova de amor, acredita nele. Afinal, ele é seu pai. Porém, numerosos fatos e acontecimentos vêm à tona ao longo da investigação, revelando o quão pouco os pais às vezes sabem sobre os filhos. Paralelamente, o casamento de Andy começa a desmoronar, e ele é levado a outro julgamento, no qual é ao mesmo tempo juiz e réu – uma disputa interna entre lealdade e justiça, verdade e alegação, um passado que ele tenta enterrar e um futuro que parece cada vez mais indefinido.
Com doses de adrenalina e suspense psicológico, William Landay nos põe diante de um tabuleiro de xadrez literário em que cada movimento das peças revela uma história de traição e culpa, e nos convoca a pensar sobre a velocidade aterrorizante com que a vida pode sair dos trilhos.
O thriller jurídico de William Landay - que vem sendo comparado pela crítica com o mestre da literatura de tribunal Scott Turow. Estreou em quarto lugar na lista de mais vendidos do New York Times, onde permaneceu por mais de 25 semanas e já foi vendido para 19 países. Assim como Turow, Landay, vencedor de diversos prêmios com seus dois romances anteriores, tem conhecimento de causa: o autor atuou como promotor nos anos 1990, antes de se tornar escritor, e empresta sua experiência para contar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal ter você por aqui!!! Por gentileza observe as regras da boa educação e do respeito. Deixe seu email que entraremos em contato. Beijokas°°°